terça-feira, 17 de março de 2015

Lembrancinhas para chá de bebê.

 Geenteeeeeeee, minha netinha esta chegando!!
 Aiaiai..., vocês nem imaginam como o tempo anda corrido por aqui, nem vi o tempo passar, como amo tudo isso!  Mas também não perdi tempo!!  Fui logo preparando todas as lembrancinhas, fruto das minhas “ arteirices”.
 Mostro aqui o trabalho que desenvolvi  para o chá de bebê da minha netinha que está por vir.
 Tudo feito com muito amor e carinho. Todas já foram enviadas ao destino, lá... a futura mamãe, minha nora querida, vai preparar todo arranjo para o encontro com o pessoal e agitar a festa.! Uuuuuuuuuhhhhuu!!!  Chá de bebê, chá de fraldas ou festa bar, como preferir!!!



   Vestidinho com "cheirinho" para perfumar armários,gavetas.









Vestidinho chaveiro.




Corujinha chaveiro.




 Mamadeira para guloseimas.






 Ursinho Chaveiro.


 Aromatizador de ambientes.



Adorei fazer esse trabalho e já estou pensando nos mimos ( lembrancinhas) para o batizado.
Em breve apresento outras de minhas “arteirices”  -( lembrancinhas para batizado )- aguardem!!!
E aí gostou?  Lindo né?  Se você gostou comente, seu comentário é muito importante para nós. Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário