sexta-feira, 11 de novembro de 2016

                                                               QUIET  BOOK

" Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz.
Felicidade é um pedacinho de ternura que colho aqui e ali"...
(Cecília Meireles)

Meu primeiro Livro Sensorial.
Confeccionado em tecido. Usei feltro e outros elementos.
Contém diversas atividades interativas que abordam o conteúdo como: letras, números, alimentos, cores, formas, uso da memória entre outras.
Auxilia no desenvolvimento de forma lúdica e entretém a criança fazendo com ela crie histórias, de acordo com sua imaginação.

Construí (confeccionei) as páginas desse livro pra minha neta. A capa do livro, ficará a critério da mãe, sendo que será confeccionado pela outra vovó. Assim, a menina terá orgulho em saber, quando crescer, que as avós tiveram grande participação nas alegrias e no seu desenvolvimento de aprendizagem.




























Deus abençoe a todos e até a próxima!






3 comentários:

  1. Achei super interessante. ... lindo e bem proveitoso. Qdo sua netinha crescer vai se orgulhar da avó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcia Virgínia,sinto-me lisonjeada.

      Excluir
    2. Muito obrigada Marcia Virgínia,sinto-me lisonjeada.

      Excluir